terça-feira, 13 de maio de 2014

O dia em que ouvi a voz de Deus


Já era tarde da noite, eu havia chegado da universidade e já me preparava para dormir quando algo diferente aconteceu. Uma voz soou ao meu ouvido e dizia “VINDE”, incialmente eu tentei identificar de onde vinha, pois, minha mãe já estava deitada e ninguém mais estava acordado. Foi quando identifiquei que algo extraordinário estava acontecendo, Deus estava falando comigo. Era difícil acreditar pois ele é o REI DOS REIS, SENHOR DOS SENHORES, MARAVILHOSO, CONSELHEIRO, PRÍNCIPE DA PAZ. Mas era verdade, ele estava falando comigo, logo comigo? Entre milhares de pessoas em todo o mundo, ele me escolheu, para falar de forma especial e diferente bem junto ao meu ouvido.
Fiquei ali esperando ele falar mais alguma coisa comigo e ele me disse “Quando ouvir a minha voz não endureça o coração” Uau, que extraordinário, ele estava me revelando coisas maravilhosas, o dono do universo estava falando comigo, assim como fez com Moisés, e falava para que deixasse o meu coração aberto para as suas palavras. Ele estava fazendo isto comigo e de forma quase que sobrenatural o meu quarto se transformava no centro do universo, pois o dono dele estava ali bem juntinho de mim. Não estava me sentindo digno de tanta honra por parte do todo poderoso.
Mas ele ainda falou-me algo maravilhoso antes de silenciar, ele me disse “Adore, se prostre e se ajoelhe diante de mim, pois eu te criei”, que maravilha, era uma ordem com uma elegância tão sublime que fiquei estonteante. Ah que noite maravilhosa, jamais irei esquecer!

Depois desta noite, Deus sempre tem falado comigo, basta eu abrir minha bíblia. Ele fala comigo de uma maneira que eu não sei explicar, e se você quiser sentir o que eu senti, basta ler o salmo 95. Como é maravilhoso sabermos que Deus fala conosco ainda hoje, mas da maneira correta, não por intermédio de outros, mas de forma direta, clara e absoluta.
Não que eu queira julgar, “profecias” e “revelações” de alguns irmãos, mas eu não troco nada pela palavra direta de Deus, pois ela é tudo para mim. Não troco ela por suposições ou achismos. Ela é completa e me dá todas as respostas. Ela é perfeita pois o autor dela é perfeito.

*Texto inspirado no artigo do Pastor John Piper, que você pode ler aqui

No amor de Cristo,

2 comentários:

  1. Irmão Ricardo, com certeza vou acompanhar seu blog. Me fascino com a forma em que você retrata seu ponto de vista em relação a Bíblia Sagrada e a Deus. Aperfeiçoe seu dom, Deus vai te levar a muitas nações.

    ResponderExcluir
  2. Amém, se Deus quiser!

    Fique na paz de cristo.

    ResponderExcluir